Efeito usando animate do jquery com o easing

Fala galera...!!!

Eu precisei replicar um efeito aprovado num layout da empresa esses dias e tive dificuldades por não ter feito algo parecido antes e os exemplos que encontrei não me davam uma ideia clara.

Então eu fui mexendo daqui e dali e consegui o efeito usando a biblioteca easing do jquery.

Vamos então iniciar baixando o jquery e a biblioteca Easing.

Agora vamos ao código:

Cria um arquivo chamado teste.htm e copia o código abaixo para ele.
Depois cria uma pasta js dentro da pasta onde você criou o arquivo e dentro dela coloque o jquery e a biblioteca.

É simples realizar o efeito, você pode trocar os efeitos, colocar por exemplo theSquare2.toggle(function(){theSquare2.show();});

Enfim...!!! É isso aí, eu não encontrei exemplos legais na net para realizar o efeito que eu queria mas fui juntando o que fui entendendo e montei esse. Espero conseguir ajudar muita gente.

um grande abraço, comentem e deixem as suas opiniões que elas são super importantes e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando uma Variável em ColdFusion e em ASP

Definindo Valores Padrões para Variáveis

O que é ColdFusion? Para que serve?